quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Tem novidade na Temakeria Santista: Delivery!!!


Pra você que sonhava em comer Temaki Santista sem sair de casa, agora pode comemorar!
A Temakeria Santista atendeu seu pedido e leva pro conforto da sua casa o mesmo Temaki que você está acostumado a saborear na Temakeria Santista!
É isso mesmo... Temaki em casa!!! Tá bom ou quer mais?!
É só ligar 3307-0105 e pedir o Temaki da sua preferência! É rápido e uma delícia!!!
Não perca tempo... Bateu aquela fome? Liga pra Temakeria Santista!

9 comentários:

  1. A promoção dos cupons destacados de segunda a quarta é válido para delivery?

    ResponderExcluir
  2. vocês só vendem e fazem delivery de temaki ou sushi em geral?
    Até que bairro fazem a entrega?

    ResponderExcluir
  3. o funcionário que estava no caixa ontem 16/09, as 23:25, faz de tudo para não entregar o selinho da promoção! Ontem ele fez novamente, mas eu já marquei a cara dele e fiscalizei o pacote da viagem antes de sair da casa. Novamente, mesmo eu tendo pedido, estava dando um jeito de não colocar os vales no pacote. Não é a primeira vez que ele apronta e nem me conhecendo deixa de tentar aplicar o golpe! Sugiro que a casa tome mais atenção com esse funcionário, que acaba queimando a casa e a promoção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hoje, eu passei por um constrangimento desse tipo, apos juntar 40 tikets nao pude fazer a devida troca, pois foi alegado que pra trocar um(com 10 tikets) eu devo consumir 2 temakis, e detalhe nada disso é explicado no tiket e nem o site da temakeria da esse suporte de explicação, fora o descaso e o constrangimento que passamos.

      Excluir
    2. hoje, eu passei por um constrangimento desse tipo, apos juntar 40 tikets nao pude fazer a devida troca, pois foi alegado que pra trocar um(com 10 tikets) eu devo consumir 2 temakis, e detalhe nada disso é explicado no tiket e nem o site da temakeria da esse suporte de explicação, fora o descaso e o constrangimento que passamos.

      Excluir
    3. Sou cliente do local a um tempo, hoje tive a infelicidade de ir mais uma vez como rotina no local na hora do almoço e mais 4 amigos, fomos almoçar como de praxe, tínhamos 40 tickets para troca por temakis, conforme vossa "promoção", na hora do pedido fomos atendidos de acordo e a todo momento mencionamos que iriamos trocar os tickets, em nenhum momento as funcionárias nos alertou sobre o regulamento da promoção, pois bem na saída fomos ao caixa com os tickets em mãos e lá sofremos um grande constrangimento, o operador do caixa nos disse que deveríamos ter consultado antes sobre o regulamento ou seja não era tão simples assim como diz atrás do ticket para troca, "junte 10 e troque por 01 temaki", somente informando os dias da semana para troca. Sendo assim o mesmo não quis abonar os 4 temakis que possuíamos em conta, resumindo consumi mais uma vez e tive que pagar, detalhe: Não fomos somente ao local para troca dos temakis, consumimos mais produtos do que a promoção oferecia.
      Moral da história; empresa que não olha o lado do cliente somente o lado do proprietário. Nunca mais volto a este local e nunca mais indicarei.

      Excluir
  4. É o melhor temak que já comi
    até agora, mas é melhor ir na Temakeria do que pedir pelo delivery, pois quase sempre demora mais de uma hora, e tb já tive que cancelar uma vez, pois ficamos quase duas horas esperando.

    ResponderExcluir
  5. INFELIZMENTE... o atendimento deixou a desejar a partir do momento que as promoções não são informadas adequadamente e vossos funcionários nos causam constrangimentos, um gasto em seu estabelecimento de quase 200,00 e por falta de informação o funcionário diz que não pode autorizar a promoção e que se deve procurar saber as regras ao chegar na "casa", isso foi constrangedor... portanto alem de desagradável isso fere qualquer direito do consumidor ... vossa qualidade neste momento passou a ser questionada e fica ai meu descontentamento e mágoa com este estabelecimento.

    ResponderExcluir
  6. INFELIZMENTE... APOS DUZENTOS REAIS GASTOS EM VOSSA CASA TIVE UM DESPRAZER DE SER CONSTRANGIDA POR CONTA DE VOSSA PROMOÇÃO, FUNCIONÁRIO INCAPACITADOS E SEM AUTONOMIA , NÃO VOLTO E NEM RECOMENDO.

    ResponderExcluir